fbpx

Atendimento Terapêutico

No Instituto Ciência e Luz, o Dr. Toni Luiz trabalha com psicanálise, aconselhamento e regressão de memórias, sendo a Terapia da Linha do Tempo uma das técnicas mais utilizadas.

Terapia da Linha do Tempo

Terapia da Linha do Tempo (TLT) trabalha com a Linha do Tempo, com arquivos emocionais – nesta Linha e com a resolução destes arquivos a partir das respectivas causas raízes. Portanto, contém a técnica de regressão – contando com uma avançadíssima tecnologia para se trabalhar não só na regressão, mas também na progressão de memórias.

Terapia da Linha do Tempo, estudada originalmente a partir de 1985 pelo norte-americano Tad James PhD, é considerada uma das mais poderosas terapias desenvolvida dentro da mais moderna tecnologia cerebral. A grande vantagem da TLT é a incrível rapidez com que ela produz resultados nos pacientes, permitindo a terapia de grandes quantidades de problemas em um curto espaço de tempo. Utiliza a capacidade cerebral de lidar com pontos comuns a diversos problemas pessoais.

TLT  é uma abordagem terapêutica de Hipnose Ericksoniana que trabalha com o conceito de “causa-raiz”. Encontrando de maneira mais direta o evento mais antigo de um encadeamento emocional limitante, este evento é reestruturado de modo a substituir as emoções de todo um encadeamento por aprendizados e compreensões. Uma das características importantes da técnica é que, além da rapidez dos efeitos terapêuticos, permite às pessoas a realização de seus projetos de vida. Nesse contexto, a Terapia da Linha do Tempo tem sido considerada o instrumento mais eficaz para organizar a vida das pessoas de tal maneira que elas realizem seus projetos e objetivos de vida.

Assista ao vídeo com a apresentação da Terapia da Linha do Tempo

Quem conduz a Terapia

Dr. Toni Luiz

Ocupação:Terapeuta curador e orientador espiritual
Biografia:
Psicanalista, filósofo, teólogo, professor de Meditação, trainner em PNL e consultor para a TLT-Terapia da Linha do Tempo. Frequentou, desde os anos 80, várias tradições meditativas do oriente e cristã, como grupos da Comunidade Mundial para a Meditação Cristã e, recentemente, o programa de Meditação Mindfulness, em oito semanas, na Unifesp, que adota protocolo da Universidade de Oxford. Viveu a vida monástica de meditação, silêncio e oração meditativa na austera ordem dos monges Trapistas no Sul do país.