Prática Meditativa

MEDITAÇÃO GRUPO DE PRÁTICA SEMANAL

Com grande alegria convidamos você para participar do grupo de prática semanal da Meditação Naues na sede do Instituto Ciência e Luz.

Será um momento especial na sua semana! Você vai vivenciar e aprofundar a Meditação em grupo, com tempo reservado para tirar qualquer dúvida e partilhar experiências.

Ao chegar ao local pedimos, carinhosamente, que você já vá cultivando uma atitude de quietude. Nosso encontro é também um momento de prática do nobre silêncio.

Importante! Este grupo é aberto exclusivamente às pessoas que já participaram do curso-treinamento de Meditação Integral em 8 horas. Caso conheça alguém interessado, a pessoa deve primeiramente fazer este treinamento completo.

Obs: O grupo de prática não tem a parte teórica do curso e sim prática e respostas para dúvidas.

Pedimos a gentileza de confirmar a sua presença até um dia antes, a saber, na quarta-feira.

Forte abraço.
Sejam bem-vindos!
Dr. Toni Luiz e profª. Sarita de Távora Domingues

Habilidosa e experiente professora de Hatha Yoga com formação na ênfase da renomada escola do Professor Marcos Rojo - USP. Praticante desta milenar arte – o Hatha Yoga – há duas décadas, a Sarita ministra aulas para jovens, adultos, terceira idade e gestantes. É também responsável pela Clínica de Yoga do Instituto Ciência e Luz. É professora de Meditação Integral e Meditação Cristã. Participou de Congressos Internacionais de Yoga e Meditação na Universidade de São Paulo. A professora Sarita frequentou o programa de Meditação Mindfulness, em oito semanas, na Unifesp, que adota protocolo da Universidade de Oxford, bem como os workshops e vivências de Meditação Cristã, com monges beneditinos da Comunidade Mundial para a Meditação Cristã, coordenado por Lawrence Freeman, em São Paulo. Tem formação em Psicanálise Transpessoal, é tradutora-Intérprete, com especialização em aprendizagem acelerada.

Psicanalista, filósofo, teólogo, professor de Meditação, trainner em PNL e consultor para a TLT-Terapia da Linha do Tempo. Frequentou, desde os anos 80, várias tradições meditativas do oriente e cristã, como grupos da Comunidade Mundial para a Meditação Cristã e, recentemente, o programa de Meditação Mindfulness, em oito semanas, na Unifesp, que adota protocolo da Universidade de Oxford. Viveu a vida monástica de meditação, silêncio e oração meditativa na austera ordem dos monges Trapistas no Sul do país.