Mosteiro Mary Ward

Travessia – Retiro de Meditação, Silêncio e Cura Interior acontecerá no belíssimo Mosteiro Mary Ward, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Um espaço silencioso com exuberante natureza.

Confira algumas imagens do local (clique na imagem para aumentar):

Psicoterapia, Constelação Familiar Sistêmica, Hatha Yoga, Meditação Integral e Meditação Cristã. Habilidosa e experiente Professora de Hatha Yoga, formou-se na renomada escola do Professor Marcos Rojo - USP. Praticante desta milenar arte há duas décadas, ministra aulas para jovens, adultos e terceira idade. É Instrutora de Meditação Integral e Meditação Cristã. Participou de Congressos Internacionais de Yoga e Meditação na Universidade de São Paulo. Frequentou o programa de Meditação Mindfulness, na Unifesp, que adota protocolo da universidade de Oxford, bem como os workshops e vivências de Meditação Cristã, com monges beneditinos da Comunidade Mundial para a Meditação Cristã, coordenado por Lawrence Freeman, em São Paulo. Fez imersão em Meditação Xamânica nos anos de 2010, 2011 e 2012, em tribos indígenas da região da Floresta Amazônica, como nas localidades de Feijó e Pauní, Acre. É Psicanalista numa abordagem humanista-existencial, tem formação em Constelação Familiar Sistêmica e é Tradutora-intérprete, com especialização em aprendizagem acelerada. Com o Dr. Toni luiz é responsável pela Clínica de Psicoterapia do Instituto Ciência e Luz.

Psicoterapeuta, Pesquisador em Psicologia Positiva e Psicanalista numa abordagem humanista-existencial. Como Consultor para a TLT (Terapia da Linha do Tempo), Hipnólogo e Trainner em PNL trabalha fortemente com a Terapia de “Regressão de Memórias” e outras técnicas de apoio para: um trabalho profundo com a depressão, ansiedade e outros transtornos “modernos”; Autoestima, autoconfiança; Traumas e medos; relacionamentos etc. Com formação universitária em Filosofia, Teologia, Engenharia e Economia é Consultor e Coach Empresarial, de Vida e Orientador Espiritual. É Instrutor de Meditação Integral e Meditação Cristã há mais de 20 anos. Viveu a vida monástica de meditação, silêncio e oração meditativa na austera ordem dos monges Trapistas no sul do país. O Dr. Toni Luiz pesquisou e vivenciou, desde os anos 80, várias Tradições Meditativas do oriente e cristãs, como os grupos da “Comunidade Mundial para a Meditação Cristã” e o programa de Meditação Mindfulness, na Unifesp, que adota protocolo da Universidade de Oxford. Fez imersão em Meditação Xamânica, nos anos de 2010, 2011 e 2012, em tribos indígenas da região da Floresta Amazônica, como nas localidades de Feijó e Pauní, Acre.